Livro (PDF): "Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus" de Luciano Paes Landim. Esse livro é um guia prático e profundo para aqueles que desejam compreender as missões cristãs e se envolverem no evangelismo e na pregação. Ele fornece fundamentos para aqueles que querem entender a estratégia missionária de Deus.

O livro aborda temas como: a história das missões, a evolução missionária, a atualidade missionária, o papel do Espírito Santo nas missões e como planejar missões. Aborda também as diferentes abordagens missionárias, como planejar e administrar uma missão, e ainda mais. Ele também aborda questões como financiamento, comunicação, trabalho missionário, treinamento de missionários, ética missionária e muito mais.

Eu recomendo especialmente esse livro para todos que desejam aprofundar seu conhecimento sobre missões, pois ele oferece uma riqueza de informações, visões e insights sobre o assunto. Além disso, ele fornece ferramentas práticas para quem deseja entender e se envolver na estratégia missionária de Deus.

Luciano Paes Landim é um conhecedor profundo das missões cristãs, e sua abordagem profunda dessa área é algo que não deve ser deixado de lado. Ele explica de forma clara e concisa o tema das missões e todos os aspectos em que elas se envolvem. Se você quer se envolver ou aprender mais sobre missões, esse livro é uma excelente introdução para o assunto.

Eu recomendo fortemente esse livro para todos aqueles que estão procurando se aprofundar no assunto das missões cristãs. Ele fornece informações ricas e práticas que ajudam a compreender melhor como Deus planejou a estratégia missionária, e também como planejar e administrar uma missão com sucesso. Se você está interessado em missões, esse livro é uma grande ajuda.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O texto bíblico de Mt 28.19-20 é bem claro: a obra missionária não é uma opção; é uma ordem. Emudecer-se acerca do Evangelho puro e simples é um ato de oposição a Cristo e uma atitude de falta de compaixão aos perdidos. O próprio Senhor da missão que nos alcançou com a salvação, comissiona nós a pregar a salvação pela graça mediante a fé em Jesus Cristo. Ou seja, não são os pecadores que devem vir à igreja, porém é a igreja que deve ir aos pecadores. Missões é pescar onde os pecadores estão. Isto significa que não evangelizar é um pecado de desmazelo e omissão. Na verdade, é uma conspiração contra uma ordem divina. Portanto, missões aqui não é uma opção, mas um mandamento. Missões não é um programa ou departamento da igreja, mas o estilo de vida de todos os cristãos. Todos aqueles que foram alcançados pelo Evangelho são mandados a noticiar as boas novas de salvação. É lamentável que a Grande Comissão tenha sido mais debatida do que obedecida na história da igreja.Já no livro de Atos, mais precisamente no capítulo 1 versículo 8, missões não é uma mera ordem e sim uma declaração indicativa, explicando que, após serem cheios do Espírito Santo, os discípulos iriam ser levados a testemunhar da sua fé em todos os lugares do mundo. Se você quer saber se alguém é cheio do Espírito Santo, veja se ele é missionário. A missão dos apóstolos de difundir o Evangelho foi a razão principal para a qual o Espírito Santo os capacitou. Diante disto, uma coisa me preocupa muito: o fato de que cada crente prestará contas se e de como pregou o Evangelho aos perdidos. Isso me leva a crer que quem não prega o Evangelho pode estar indo para o inferno. E se você diz que ama a Deus, mas não tem visão missionária, então você é um mentiroso.Atos 1.8 é o versículo-chave do livro de Atos dos Apóstolos, é a base e a amplitude do plano de Deus para que a igreja executasse missões.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” comprar
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” gratis
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” ler online
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” download
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” preço
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” baixar
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” pdf
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” sinopse
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” resenha
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” baixar pdf
  • livro “Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Missões no poder do Espírito Santo: A estratégia missionária de Deus