Livro (PDF): "ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Estudos do Dilúvio Bíblico: Teologia" de Escriba de Cristo. É um livro que oferece uma visão profunda e exclusiva da história e do significado do Dilúvio Bíblico. A obra aborda as narrativas bíblicas sobre o Dilúvio e o seu significado teológico, ajudando a compreender melhor a mensagem divina. Faz uma análise detalhada dos principais temas da história do Dilúvio, abordando questões como a punição de Deus, a relação entre Deus e Seu povo, a regeneração do mundo e a restauração da relação entre Deus e Seu povo.

O livro oferece uma visão única do tema do Dilúvio a partir de fontes bíblicas, históricas e científicas. Os autores abordam assuntos como a maneira como o Dilúvio foi usado para representar o juízo divino, o perdão divino, a misericórdia e a renovação do relacionamento entre Deus e o Seu povo. A obra também oferece reflexões profundas sobre a natureza da fé, a motivação para obediência e a esperança para a humanidade.

Este livro é ideal para aqueles que procuram compreender melhor a história e o significado do Dilúvio Bíblico. O livro fornece profundas análises da narrativa bíblica e oferece insights para aqueles que buscam entender a mensagem do Dilúvio. Os autores fornecem uma variedade de fontes para ilustrar o assunto, bem como um rico material bibliográfico para aqueles que desejam aprofundar o estudo.

Eu recomendo fortemente o livro "Estudos do Dilúvio Bíblico: Teologia" de Escriba de Cristo. É uma obra única, que oferece uma visão profunda e exclusiva da história e do significado do Dilúvio Bíblico. Os autores abordam assuntos como a maneira como o Dilúvio foi usado para representar o juízo divino, o perdão divino, a misericórdia e a renovação do relacionamento entre Deus e o Seu povo. É um livro ideal para aqueles que procuram compreender melhor a história e o significado do Dilúvio Bíblico.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A história de um grande dilúvio universal se encontra registrado na Bíblia cristã, alcorão islâmico, Torá judaico e nos escritos cuneiformes dos sumérios e babilônios. Na cronologia tradicional o dilúvio esta datado em aproximadamente 3 mil anos antes de Cristo. Em um momento da história da humanidade, quase toda a espécie humana foi sucumbida pelas águas diluvianas. Já foram escritos mais de 80 mil livros só para tratar do assunto do dilúvio. O dilúvio ocupa um espaço na Bíblia maior que a descrição da criação, são três capítulos dedicados a explanação dos eventos antes, durante e após o dilúvio. Dilúvio em hebraico se chama “mabbul” e em grego chama-se “kataklysmos”.Não tenho todas as respostas sobre o dilúvio, e nenhuma explicação é totalmente convincente para mim. Sempre fica um elo aberto quando analisamos as hipóteses sugeridas para explicar o dilúvio. Acredito que Bíblia é a Palavra de Deus e que toda ela é a verdade, mas eu não posso dizer com certeza que a minha interpretação da Bíblia seja totalmente correta. Acredito em Deus, no dilúvio, na pessoa de Noé, no dilúvio, na quase extinção da espécie humana, em um cataclismo global, na arca de Noé, mas sou propenso a crer que apenas os animais do bioma da Mesopotâmia foi salvo, e que aas águas do dilúvio não chegaram na altura do Ararat de hoje. Acredito em milagre, mas não em absurdo desproposital. Este livro é uma tentativa de conciliar a Bíblia, com a ciência e as leis da natureza, bem como a possível dinâmica do planeta Terra daquela época.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” comprar
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” gratis
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” ler online
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” download
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” preço
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” baixar
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” pdf
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” sinopse
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” resenha
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” baixar pdf
  • livro “ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria História e outros títulos similares à ESTUDO DO DILÚVIO BÍBLICO: TEOLOGIA