Review: "Saddam Voltou! E Agora Bagdá?"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Saddam Voltou! E Agora Bagdá?" de Adeilson Nogueira, para todos aqueles que desejam conhecer o contexto sociopolítico da atual região do Oriente Médio. O livro apresenta uma análise profunda e detalhada de como a queda de Saddam Hussein e a guerra do Iraque afetaram Bagdá e sua população. Adeilson Nogueira apresenta uma narrativa precisa e objetiva, explicando os fatos históricos, econômicos e políticos que contribuíram para a crise. Ele também descreve como as autoridades e a população do Iraque trabalharam juntas para superar as dificuldades e construir um futuro melhor. Ele discute problemas como o terrorismo, o sectarismo e o extremismo, assim como os desafios que o povo enfrenta em seu caminho para o progresso. Além disso, o autor faz uma análise da questão religiosa no Iraque, especialmente as questões islâmicas. Esta obra é uma ótima fonte de informações para aqueles que desejam compreender melhor a conflituosa região do Oriente Médio.

Adeilson Nogueira aborda não apenas os problemas que a região enfrenta, mas também apresenta propostas de soluções. Ele adiciona à leitura um sentido de esperança, mostrando que mesmo as situações mais difíceis podem ser superadas. Além disso, o autor comenta sobre algumas medidas que o governo e a população devem implementar para melhorar a qualidade de vida em Bagdá, e também é capaz de apresentar o lado humano da história. O livro é enriquecido por relatos de testemunhas oculares, o que lhe dá ainda mais credibilidade.

Em suma, este livro é uma ótima fonte de informação para todos aqueles interessados em saber mais sobre a região do Oriente Médio. É escrito de forma clara e objetiva, abordando não só os problemas, mas também as soluções possíveis. O autor explica todos os fatores que contribuíram para a crise, e apresenta soluções práticas para melhorar a situação. Recomendo o livro "Saddam Voltou! E Agora Bagdá?" de Adeilson Nogueira a todos aqueles que desejam conhecer melhor a região do Oriente Médio.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Saddam Voltou! E Agora Bagdá? sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Todos pensavam que Saddam Hussein estava morto. Acreditaram que aquela língua de fora, pendurado em uma corda, no dia 30 de dezembro de 2006, era a evidência irrefutável da sua morte. Mas a corrupção também chegou a Bagdá. Saddam comprou os juízes, os médicos que atestaram sua morte e os jornalistas que fizeram a cobertura do evento. Saddam comprou todo mundo! Imagem do falso enforcamento de Saddam (Observem que um dos carrascos afrouxa o laço e diz, em árabe: non te preocupes amigo) O tempo passou, a poeira assentou e as eleições chegaram. Como todo político corrupto sabe, seria necessária uma estratégia para enganar o povo pobre e camelo de Bagdá All Baitho-lá. O nome “Hussein” era um problema - Muito pesado para a campanha eleitoral. Seu marqueteiro deu uma ideia genial: Alterar o nome para Saddam Russein. Ninguém em Bagdá All Baitho-lá iria perceber a diferença e, caso percebesse, o dinheiro que Saddam tomou emprestado aos marcianos de Marte (alienígenas que saíram do planeta Marte para bancar a campanha e ver a destruição do planeta Terra) resolveria esse probleminha. A campanha foi dura. Saddam conseguiu a vitória fingindo que mudou, que agora é um cara bonzinho e fez até foto segurando pelúcia (vide capa), mas, na verdade, o que pesou mesmo foi a grana oriunda de Marte, a grana marciana vale mais que o dinheiro minguado que circula em Bagdá All Baitho-lá. Tanto é que, na supra referida campanha eleitoral, Saddam não prometeu P. nenhuma, não prometeu absolutamente nada! Comprou lideranças políticas locais, eleitores, tirou cópias dos títulos e mandou sua temida guarda pessoal ficar de olho nas sessões para ter certeza de que o rebanho seria obediente ao seu senhor. Não deu outra: Saddam Russein – prefeito de Bagdá All Baitho-lá! O presente livro, agora adaptado para radionovela, evidente obra de ficção, onde qualquer semelhança com outros Saddans e marcianos, espaço afora, será uma mera e infeliz coincidência, procurará mostrar um pouco do dia a dia da administração do prefeito Saddam Russein na cidade de Bagdá All Baitho-lá. Boa leitura! Adeilson NogueiraLeia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Saddam Voltou! E Agora Bagdá?.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Saddam Voltou! E Agora Bagdá?.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” comprar
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” gratis
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” ler online
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” download
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” preço
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” baixar
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” pdf
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” sinopse
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” resenha
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” baixar pdf
  • livro “Saddam Voltou! E Agora Bagdá?” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Arte, Cinema e Fotografia e outros títulos similares à Saddam Voltou! E Agora Bagdá?