Livro (PDF): "Recepção, atendimento e técnicas secretariais"

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Eu recomendo o livro "Recepção, atendimento e técnicas secretariais", da autora Walkiria Almeida, para todos aqueles interessados em adquirir conhecimentos sobre recepção e atendimento e também sobre técnicas secretariais. O livro, além de ser muito bem escrito, oferece todo o conteúdo necessário para que as pessoas possam adquirir conhecimentos sobre o assunto. Além disso, o livro traz ainda informações sobre as principais competências necessárias para que alguém seja um excelente recepcionista. Além disso, o livro também oferece várias práticas e orientações sobre como se comportar e trabalhar eficientemente no atendimento ao cliente. Por fim, o livro também oferece dicas e orientações sobre como tornar o ambiente de recepção acolhedor e agradável aos clientes. Portanto, se você está interessado em adquirir conhecimentos sobre recepção, atendimento e técnicas secretariais, recomendo fortemente o livro "Recepção, atendimento e técnicas secretariais", da autora Walkiria Almeida.

Ao ler o livro, você terá a oportunidade de conhecer quais são as principais tarefas e responsabilidades de um recepcionista, além de aprender como lidar com diferentes tipos de clientes e como trabalhar eficientemente no atendimento. Além disso, você também terá acesso a vários exemplos e orientações sobre como tornar o ambiente de recepção mais agradável e convidativo. Por fim, o livro também oferece informações sobre como desenvolver boas relações profissionais e trabalhar em equipe. Portanto, o livro "Recepção, atendimento e técnicas secretariais", da autora Walkiria Almeida, é uma excelente opção para todos aqueles interessados em adquirir conhecimentos sobre recepção, atendimento e técnicas secretariais.

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As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo “tanto faz”, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar… Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta:  - as sete virtudes e os sete pecados do atendimento; - exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas; - as técnicas para causar uma boa impressão – e manter essa imagem em alta; - noções de etiqueta profissional; - as características do atendimento digital.Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas – inclusive os que contam com cerimonial e protocolo – e, por fim, estratégias para a gestão da carreira.Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

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