Livro (PDF): "Olhei"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro Olhei de Sore Lyanis para aqueles que procuram uma leitura emocionante e inspiradora. O livro conta a história de uma jovem adolescente que está lidando com uma situação difícil em sua vida. Quando ela olha para trás, ela se vê cercada de vazio e ausência. No entanto, ela descobre que cada vez que ela olha para a frente, ela tem a chance de recriar a própria história, a descoberta de seu próprio destino. Como ela luta para navegar pela vida, ela mergulha em seu passado para aprender lições sobre amizade, família, amor e aceitação. Ela também descobre que o verdadeiro significado da vida é muito mais profundo do que ela imaginou.

O livro Olhei de Sore Lyanis é um livro emocionante e inspirador que vale a pena ler. O livro combina momentos profundos de reflexão com episódios de drama intenso. Ele conta uma história de luta e superação que é certa de tocar os corações de todos os leitores. Ele também oferece um olhar íntimo sobre como é possível fazer escolhas significativas e transformar nossas vidas para melhor.

Este livro é ideal para quem busca uma leitura envolvente, pois oferece uma narrativa profunda e interessante. Ele também é adequado para aqueles que estão lutando com seus próprios problemas, pois oferece uma mensagem de esperança e motivação. Sore Lyanis escreve com sutileza e habilidade, o que nos leva a conhecer melhor os personagens e a viver a história com eles.

Se você está procurando uma leitura inspiradora e emocionante, então Olhei de Sore Lyanis deve estar na sua lista de leituras. É uma história de vida repleta de lições e aprendizados que certamente tocará seu coração.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Olhei sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Eu era como um ladrao na noite, pensei. Sim, e assim, mas nao vou roubar nada.
O caminho me levou ate a porta, moldado, como se fosse de manchas, de curvas, pratos de sucata e restos; A porta estava trancada em um pesado parafuso com um enorme cadeado. Tentei uma das grandes chaves, aproximou-se, a fechadura do castelo se recostou. Ele abriu a porta, abriu-se.
Acendi uma lanterna, o que, no caso, tirei do carro. Do limiar, ele conduziu o feixe para a direita e para a esquerda. Uma mesa, tres cadeiras, uma parede da cama, outra lareira.
E – limpeza. O piso de madeira e coberto com pedacos de linoleo cuidadosamente esculpidos. E o linoleo e apagado para brilhar. As paredes sao rebocadas e cuidadosamente cobertas de pedacos de papel de parede, e para qualquer correspondencia de luz e padrao, o mestre nao se importava muito.
Movendo lentamente o feixe da lanterna, entrei na sala. Agora, exceto pelas maiores coisas que me impressionaram pela primeira vez nos olhos – o fogao, a mesa, as cadeiras, a cama, comecei a notar outras, pequenas.
E entre outras coisas – algo que eu deveria ter notado acima de tudo, mas por algum motivo eu nao percebi: havia um telefone na mesa.
Apontou o raio da lanterna para ele e procurei longos segundos, verifiquei o que era obvio desde o inicio, desde o primeiro olhar: este telefone nao tinha nem um disco nem um fio. Sim, e acabou por ser um fio, nao teria nada a acrescentar: a linha telefonica nunca chegou a esta cabana na beira do pantano.
Entao, existem tres deles … isto e, eu sei tres. Um estava no meu escritorio, o outro no escritorio de Gerald Sherwood, e aqui esta outro – no barracao do primeiro lovidor e cadela Millvillian.
E, no entanto, ele nao e tao malvado quanto todo o Milvil imagina. Achamos que ele estava coberto de lodo em seus destrocos. Enquanto isso, o chao e lavado, as paredes sao cobertas com papel de parede, tudo esta limpo e arrumado.
Gerald Sherwood, eu e Shkalik Grant – o que, voce pergunta, pode nos unir? E quantos mais desses telefones estao em Milvil? Com quem mais percebemos ligacoes desconhecidas?
Eu levei uma lanterna, o feixe subiu na cama, coberto com uma colcha – nao amassado, amassado e endireitado suavemente, sem uma unica arruga. E entao o feixe iluminou outra mesa do outro lado da cama. Havia duas caixas de papelao debaixo dela. Um sem qualquer inscricao, na capa outras letras grandes brilhantes – uma marca bem conhecida de excelente whisky escoces.
Fui a mesa e tirei uma caixa de debaixo do whisky

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Olhei.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Olhei.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Olhei” comprar
  • livro “Olhei” gratis
  • livro “Olhei” ler online
  • livro “Olhei” download
  • livro “Olhei” preço
  • livro “Olhei” baixar
  • livro “Olhei” pdf
  • livro “Olhei” sinopse
  • livro “Olhei” resenha
  • livro “Olhei” baixar pdf
  • livro “Olhei” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Infantil e outros títulos similares à Olhei