Livro (PDF): "O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs", escrito por José William dos Santos Porto. É uma obra profundamente inspiradora, que oferece aos leitores uma visão mais profunda sobre a vida, moral e ética cristãs. O autor explora conceitos fundamentais de fé e liderança, abordando tópicos como a sabedoria, a esperança, a humildade, a graça, a generosidade, a força e a perseverança. Essas são características fundamentais para aqueles que buscam viver uma vida cristã, e Porto oferece aos leitores uma visão ampla e profunda sobre esses temas.

Eu recomendo esse livro a qualquer um que esteja interessado na vida, moral e ética cristãs. É um livro rico em conteúdo, de leitura fácil, escrito em linguagem acessível. O autor explora a profundidade dos temas com muito cuidado, detalhando e analisando os conceitos, espiritualmente e filosoficamente. Esta obra também aborda a história da igreja, a teologia cristã e o uso da Bíblia na vida prática.

Porto escreve com espírito e entusiasmo, convidando os leitores a se unirem a ele na jornada de descobrimento. Ele oferece aos leitores uma profunda perspectiva sobre a fé e sua aplicação na vida diária. O livro também destaca os grandes princípios e princípios básicos da vida cristã, oferecendo aos leitores uma maior compreensão da verdadeira natureza da fé cristã.

O livro também oferece aos leitores respostas às principais questões de hoje, abordando temas como amor, serviço, oração, esperança, perdão, compromisso, liderança e desobediência. Porto compartilha sua experiência e sabedoria, oferecendo aos leitores uma compreensão mais profunda sobre o significado da vida cristã. Por fim, o autor discute o valor da igreja como um meio de salvação para aqueles que vivem em pecado.

Em suma, "O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs" é uma obra notável que oferece aos leitores uma visão profunda e honesta sobre esses temas. Recomendo este livro a qualquer pessoa interessada na vida, moral e ética cristãs.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O tempo no qual vivemos é semelhante ao de João Batista, onde uma comunidade que se diz povo de Deus, encontra-se em meio à aridez do deserto, clamando pelas chuvas serôdias do avivamento capazes de vivificar aquilo que está morrendo, de forma a produzir os frutos que são a prova da vida e vida em abundância prometidas por Cristo em João 10:10.A frase que dá título a esta obra, foi e continua sendo um alerta ao povo de Deus, para a necessidade de uma mudança de comportamento, e é seguida justamente por apontamentos éticos e de conduta moral que são os frutos esperados daqueles que querem agradar a Deus.Essa mudança de comportamento, metanóia, é o que se espera de cada cristão, embora muitas filosofias modernas bem como algumas heresias originadas em teologias distorcidas, com origem no egoísmo humano, estejam influenciando diretamente a igreja brasileira, levando-a a marchar em direção à esterilidade que a cada dia faz mais discípulos nas comunidades cristãs.Tanto o desconhecimento bíblico, por parte dos cristãos em geral, quanto a atitude por parte de um número cada vez maior de pastores, que dizendo-se evangélicos desprezam os princípios da reforma protestante, tem contribuído de forma decisiva para o declínio espiritual vivido pela igreja.O avivamento tão esperado, passa necessariamente por uma reforma de ordem tanto doutrinária quanto moral e ética, da qual muitos daqueles que se dizem defensores desse despertamento espiritual agem dissimuladamente contra ele. Essa oposição ocorre justamente porque as mudanças necessárias, são contrárias aos seus interesses pessoais da própria liderança eclesiástica nacional, e esse é outro ponto abordado nesta obra.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” comprar
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” gratis
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” ler online
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” download
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” preço
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” baixar
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” pdf
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” sinopse
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” resenha
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” baixar pdf
  • livro “O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à O machado já está posto à raiz das árvores: Apontamentos sobre vida, moral e ética cristãs