Livro (PDF): "Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda."

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda" de Pr. Cleber José Bezerra da Silva. Ele é um livro abrangente que aborda vários aspectos da vida cristã. O autor compartilha sua própria história de vida e como ele encontrou a salvação e alegria em Cristo. Ele também compartilha as Escrituras como um guia para nos ajudar a viver o nosso próprio caminho com Deus. Ele discute sobre a importância do estudo da Bíblia, oração, serviço aos outros e como essas coisas nos ajudam a nos aproximarmos de Deus. Além disso, o autor aborda temas como liderança, relacionamentos, dinheiro, tentação e muito mais. O que eu mais gostei no livro é que ele traz uma perspectiva equilibrada, unindo a fé e a razão, de modo que não é muito teológico, mas também não é superficial. É um livro incrivelmente bem escrito, cheio de vida, luz e força espiritual. Eu recomendo esse livro para todos, especialmente para os cristãos que procuram viver uma vida cristã verdadeira e profunda.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda. sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro é para todos aqueles que querem ir além de apenas conhecer sobre Deus, é um livro onde você será desafiado a ser um cristão diferenciado, você entrará no time de cristãos que levam Deus a sério.Com uma abordagem simples e direta quero encorajar jovens, homens e mulheres a levarem Deus a sério e terem uma vida repleta de fé e de significado, juntos desenvolvermos uma fé fundamentada em Jesus e desta forma nós e todos em nossa volta seremos impactados pelos benefícios de levar Deus a sério.Meu objetivo é que, no final da leitura desta obra, você esteja mais próximo de Deus. Deus deixará de ser uma simples ideia, um assunto ou uma religião, compreenderás que Deus é de fato o nosso Pai todo poderoso e amoroso. Que você desfrute de todo o amor que nosso Pai Celestial tem por nós, e para isso, terei que desmistificar alguns assuntos, terei que mexer em alguns paradigmas, mas no final você dirá: “Era isso que eu precisava saber. Quero levar Deus a sério!”Você aprenderá a levar Deus a sério, não que você não tenha-o levado a sério dentro do seu entendimento, mas você aprenderá a diferença entre ser religioso, ser tradicional e ser alguém que realmente leva Deus a sério.Aperte o cinto, pois a nossa viagem está apenas começando! Eu lhe darei algumas dicas e aplicações práticas, seremos guiados pelo Espírito Santo e na presença de Jesus a cada dia, viveremos um transformador relacionamento com Deus que mudará a nossa história!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda..

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda..

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” comprar
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” gratis
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” ler online
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” download
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” preço
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” baixar
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” pdf
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” sinopse
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” resenha
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” baixar pdf
  • livro “Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Levando Deus a sério: Vivendo a fé cristã de forma simples e profunda.