Livro (PDF): "Inferno Branco: Horrores do Sul"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Inferno Branco: Horrores do Sul, de Jaque Machado, é uma obra prima de suspense e mistério que nos transporta para o sul do Brasil, onde o clima e o ambiente são muito diferentes do que estamos acostumados. A história segue o romance de um casal que está à procura de respostas para uma série de assassinatos que ocorreram na cidade. O enredo é muito bem construído, com muitos personagens interessantes, e as descrições de cenas e locais são muito bem descritas. O ritmo da narrativa é intenso e envolvente, e a história tem uma boa dose de ação e suspense. Para quem gosta de romances policiais, esta obra é uma ótima recomendação.

O livro também tem um tema muito interessante, que envolve a luta contra o crime organizado e o mundo dos extermínios e extorsão que existem no sul do país. Os personagens principais têm personalidades distintas e isso faz com que o enredo seja muito mais interessante. A escrita de Jaque Machado é realmente excelente, e ela transmite muita emoção e suspense ao contar a história.

A edição do livro também é muito bonita, com capa dura e belas ilustrações que transportam o leitor para a atmosfera de um verdadeiro suspense. O livro também contém alguns extras interessantes, como entrevistas e informações sobre o autor.

Inferno Branco: Horrores do Sul é uma excelente recomendação para aqueles que apreciam um bom suspense policial. A história é envolvente, e a escrita do autor é muito boa. A edição do livro é bonita e tem alguns extras interessantes. Portanto, se você estiver à procura de um ótimo suspense policial, este livro é uma ótima opção.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Inferno Branco: Horrores do Sul sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A cerração desponta nos confins das Américas, uma nuvem narcótica e rasteira e leitosa, de memórias de dor e guerra e sofrimento chega. Ela prende o tempo em um limiar sem escapatória entre mundos. A realidade é viva, tudo que foi, é e será fica resumido e sem substância nessas vagas etéreas. É possível ouvir no breu alvo, canções perdidas de homens e mulheres que contam suas terríveis jornadas no Sul. A neblina ocultou a verdade que mais desejamos saber, o que no derradeiro sucedeu sobre os eventos mais hediondos da história dos pampas. Presa no branco sem forma está toda a verdade, e, mesmo que não se queria, se estivermos caminhando por essas terras diante do fatídico, ela aparecerá insidiosa para nos capturar. Se permanecermos tempo suficiente nela conheceremos a verdade de tudo, mas será que conseguiremos voltar?O atado de paus, a forquilha, um triângulo que aponta para baixo, nos permite viver como andarilhos de um mundo desconhecido, mas não é sinônimo de segurança, porque mesmo que consigamos retornar, saberemos ao final de tudo, que a geometria da forquilha é o mais cristalino espelho: o que há em cima, há embaixo. E aí, bom… Já teremos mergulhado no abismo da inanidade. Acredite, o inferno existe e ele é branco.”Entre por conta e risco nela… neste INFERNO BRANCO.Convido todes a darem as mãos e segurarem-se contra o mesmo vento que empurra as areias hostis, trazendo à tona a fome humana, que atiça o instinto de sobrevivência, convido a resistirem juntos ao desconhecido que vem insidioso através das dunas e serpeia o charco, como a cobra velha e ardilosa que é Santanas.Convido a colocarem os pés e adernarem lenta e ininterruptamente com a Nau Vitoria, convido a marearem no Atlântico, até cheguem ao inóspito e selvagem ultramar austral, o caminho do contrabando através das águas continentais. Convido a conhecerem a guerra nos terrenos lodosos e cheios de animais peçonhentos, que não são os horrores do sul. Os horrores acontecem porque os homens chegam lá: El Diablo Blanco.Convido a desembarcarem em terra violenta e de natureza que existe alheia ao homem, terra roubada dos autóctones para abrigar Dragões famintos e desterrados, que cavam seu covil nas areias escaldantes e encontram ali o limite abrasador da insanidade.Convido a todes para descer da embarcação e ficarem quietos na margem escutando o marulhar, até ela chegar. Se permitam temê-la porque deverão, ela traz o inferno e ele é branco. Ouçam os gemidos que vêm com ela, vejam enquanto são vistos.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Inferno Branco: Horrores do Sul.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Inferno Branco: Horrores do Sul.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” comprar
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” gratis
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” ler online
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” download
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” preço
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” baixar
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” pdf
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” sinopse
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” resenha
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” baixar pdf
  • livro “Inferno Branco: Horrores do Sul” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Fantasia, Horror e Ficção Científica e outros títulos similares à Inferno Branco: Horrores do Sul