Livro (PDF): "Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Graça Extravagante: A Glória de Deus Revelada em Nossa Fraqueza" de Barbara R. Duguid. É um livro encorajador e estimulante sobre a graça de Deus. Embora seja um livro teológico, é escrito em linguagem acessível. A autora examina a graça de Deus a partir de muitos ângulos diferentes, fornecendo uma excelente descrição da natureza profunda e maravilhosa da graça de Deus. Ela também oferece muitas aplicações práticas para a vida diária.

Estou particularmente impressionado com a forma como Barbara Duguid aborda a fraqueza humana. Ela mostra que, em vez de ser algo a temer, a fraqueza humana é, na verdade, um presente de Deus para que possamos conhecer a graça divina. Ela explica que, como seres humanos, somos dependentes de Deus e que isso é parte de Sua vontade para nós. Ela argumenta que a fraqueza humana é parte integral de nosso relacionamento com Deus e de nosso progresso espiritual.

Outro aspecto que eu particularmente apreciei no livro é como a autora descreve a relação entre a graça de Deus e o pecado humano. Ela explica que o pecado é real e é algo que deve ser evitado, mas ela também mostra que a graça de Deus está sempre presente, mesmo nos momentos de fraqueza. A mensagem é que a graça de Deus sempre triunfará sobre o pecado, e isso é realmente encorajador.

Eu acho que este livro é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que esteja interessada em entender a graça de Deus e como ela pode influenciar nosso relacionamento com Ele. É um livro estimulante e inspirador que fornece muita sabedoria e visão. Eu recomendo que todos leiam este livro. Eu tenho certeza de que você não se arrependerá.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Por que os cristãos ainda pecam com tanta frequência?
Nesse livro, Barbara Duguid nos ensina, a partir dos escritos de John Newton, sobre o propósito de Deus para as nossas falhas e culpa. Sua abordagem franca e cheia de empatia, com ilustrações de suas próprias lutas, eleva o nosso foco, de nossos próprios esforços, para um Deus que é maior que as nossas falhas e que as usa para a sua glória.
Autora:
Barbara Duguid é conselheira e assistente de ministério na Christ Presbyterian Church em Grove City, na Pensilvânia, onde ajuda semanalmente com a preparação da ordem de culto. Ela é esposa do pastor Iain Duguid e mãe de seis fi lhos. Barbara possui certificação em aconselhamento bíblico pela Christian Counseling and Education Foundation em Glenside, Pensilvânia.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” comprar
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” gratis
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” ler online
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” download
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” preço
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” baixar
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” pdf
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” sinopse
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” resenha
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” baixar pdf
  • livro “Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Graça extravagante: a glória de Deus revelada em nossa fraqueza