Formação Continuada na interface com a Prática Pedagógica: O que pensam os professores?
Resenha:
Eu recomendo vivamente o livro "Formação Continuada na interface com a Prática Pedagógica: O que pensam os professores?", de Adélia Meireles de Deus. O livro aborda o tema da formação continuada dos professores em relação à prática pedagógica. A autora examina o que os professores pensam sobre a formação continuada e as mudanças nas práticas pedagógicas. Ela faz isso por meio de entrevistas com professores de diferentes níveis de ensino e de diferentes regiões do Brasil.
A autora aborda o assunto de forma aprofundada e com insight inovador. Ela examina os fatores culturais, políticos e econômicos que afetam a formação continuada dos professores. Ela destaca as diferentes necessidades de formação que os professores expressam e como elas estão relacionadas às práticas pedagógicas.
O livro é um ótimo recurso para professores, administradores e educadores. Ele oferece uma visão holística e profunda sobre a formação continuada dos professores. A autora oferece conselhos práticos sobre como os professores podem trabalhar para criar um ambiente de aprendizado inclusivo e eficaz. Ela também aborda as diferentes práticas pedagógicas e o que os professores devem fazer para adotá-las.
Eu recomendo este livro a qualquer pessoa interessada em entender como a formação continuada afeta a prática pedagógica. A autora oferece insights úteis sobre como os professores podem usar a formação continuada para melhorar suas práticas. Ela também oferece ótimas sugestões para os administradores e educadores que buscam melhorar a formação continuada dos professores. Este livro é um excelente recurso para qualquer pessoa interessada na formação continuada.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Formação Continuada na interface com a Prática Pedagógica: O que pensam os professores? sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.