Livro (PDF): "Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendar o livro Flores de Obaluaêlho: poemas ancestrais de hoje, de Ademir Barbosa Júnior, é uma tarefa fácil. É um livro que nos remete às tradições ancestrais do Brasil, retratando a cultura brasileira de maneira bela e profunda. O livro nos conta a história de Obaluaêlho, deus dos orixás, e suas aventuras, desde o seu nascimento até o seu retorno à terra.

O livro discute temas importantes, como a luta de Obaluaêlho pelo direito das mulheres ao aborto, a defesa dos direitos humanos, a preservação da cultura africana e seu impacto na formação da moderna sociedade brasileira. A obra também aborda a luta dos povos indígenas e afrodescendentes pela liberdade e pela identidade cultural.

Os poemas contidos no livro são envolventes e os versos fluem como uma música. Todos têm um significado profundo, o que torna o livro ainda mais interessante para leitores de todas as idades. O autor expressa suas emoções ao escrever e usa a poesia para nos mostrar a importância da cultura brasileira.

Flores de Obaluaêlho: poemas ancestrais de hoje é um livro encantador e profundo que nos ajuda a compreender a cultura brasileira. Recomendo esse livro para todos os leitores interessados em conhecer mais sobre nossas tradições e nossa história.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Encruzilhada é ponto de interseção. Também é portal para trabalhos magísticos de cura, regeneração e encaminhamento de espíritos perdidos nas trevas. É lugar de respeito e de alegria. Neste livro, é onde a letra e o espírito se encontram, bem como o texto e o simbólico, o lógico e o analógico, sem a pretensão de ser didático. Imperam a liberdade e a leveza das rodas de conversa, dos ensinamentos dos [e entre os] mais velhos e dos mais novos, com as estripulias da oralitura e, posteriormente, da literatura. Aqui está a palavra viva e ressignificada da poesia.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” comprar
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” gratis
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” ler online
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” download
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” preço
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” baixar
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” pdf
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” sinopse
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” resenha
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” baixar pdf
  • livro “Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Infantil e outros títulos similares à Flores de Obaluavelho: poemas ancestrais de hoje