Livro (PDF): "Estranhos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo que você leia o livro "Estranhos" de Gabriel de Souza Gouveia Oliveira. Esta obra é muito bem escrita e diferente de qualquer outra coisa que você já leu. O livro começa com o personagem principal, Alex, que vive uma vida solitária ao lado de seu pai, que é viciado em drogas. Ele conhece dois estranhos, João e Suzy, que não são do mesmo mundo que Alex. Os três deles formam uma amizade improvável, e aventuram-se em situações assustadoras e divertidas. A narrativa é rica em detalhes e dá vida à história com muita força. O livro também aborda assuntos importantes, como família, amor, amizade, e como superar situações difíceis. É uma aventura emocionante e cheia de surpresas. É um livro incrível com personagens cativantes e uma história emocionante que vale a pena ler. Recomendo "Estranhos" de Gabriel de Souza Gouveia Oliveira para qualquer um que goste de boa ficção. É uma obra fascinante que o prenderá do começo ao fim. Você não vai se arrepender de ler este livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Estranhos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Estranhos acontecimentos desencadeiam uma corrente de singularidades inexplicáveis em um dia calmo e tranquilo em que tudo aparentava perfeitamente normal. A unidade passa a se perder em meio a pluralidade que aflora diante da visão, dúvidas trocam de lugar com certezas e tudo se torna passível de questionamento.Estranhos são ainda mais estranhos quando parecem familiares, como peças de um xadrez que se assemelham, mas ainda assim se diferem, cada qual jogando a sua jogada, mas todas o mesmo jogo. Até quando pode-se dizer que a peça que se assemelha a outra não é a mesma? Reflexos uma da outra. E até onde elas se reconhecem?A singularidade pode ser uma ilusão na jornada deste conto, assim como a pluralidade pode pregar peças.Quando a certeza de que se é único se torna uma dúvida, todas as memórias são duvidosas.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Estranhos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Estranhos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Estranhos” comprar
  • livro “Estranhos” gratis
  • livro “Estranhos” ler online
  • livro “Estranhos” download
  • livro “Estranhos” preço
  • livro “Estranhos” baixar
  • livro “Estranhos” pdf
  • livro “Estranhos” sinopse
  • livro “Estranhos” resenha
  • livro “Estranhos” baixar pdf
  • livro “Estranhos” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Fantasia, Horror e Ficção Científica e outros títulos similares à Estranhos