
Criando Jogos com Unity e Maya
Resenha:
O livro "Criando Jogos com Unity e Maya" de Adam Watkins é uma leitura de grande valor para qualquer designer de jogos. É um guia passo a passo para criar um jogo de alta qualidade, desde a criação da história até a produção e a publicação do jogo. O livro explica como usar Unity e Maya para criar jogos, dando aos leitores as informações necessárias para criar um jogo de qualidade. O livro cobre tudo, desde a criação de personagens até o design de níveis e os recursos de programação e animação necessários para construir um jogo.
O livro é escrito de maneira clara e concisa, o que o torna muito acessível a qualquer um que queira criar jogos. Ele também fornece uma variedade de tutoriais passo a passo e imagens para ajudar os leitores a entender melhor os conceitos. Os exemplos usados para ilustrar os passos também ajudam a tornar a leitura mais interessante e fácil de entender.
Além de ser ótimo para designers de jogos iniciantes, o livro também é útil para designers experientes, que podem usar o livro para aprimorar suas habilidades e aprender as últimas técnicas para criar jogos. O livro também aborda as melhores práticas na criação de jogos, assim como os últimos recursos do Unity e do Maya.
Em suma, eu recomendo fortemente o livro "Criando Jogos com Unity e Maya" de Adam Watkins. Ele é bem escrito, oferece tutoriais detalhados e instruções passo a passo, além de cobrir todos os aspectos da criação de jogos, do começo ao fim. É um livro extremamente útil para qualquer designer de jogos, seja iniciante ou experiente.
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