Livro (PDF): "BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia" de Jaime Troiano para qualquer empresa ou profissional que deseje conhecer ou aprofundar seus conhecimentos sobre branding. O livro é extremamente bem escrito e contém dezenas de exemplos reais que ajudam a ilustrar alguns dos principais conceitos. O autor apresenta um overview completo sobre branding, desde a definição de marca até como criar e fortalecer uma marca. Ele explica também como os princípios do branding podem ser aplicados na prática, e como os líderes de empresas podem usar esses princípios para criar valor para o negócio. Além disso, o autor apresenta uma variedade de ferramentas e técnicas que ajudam os profissionais de marketing a criar e manter marcas. O livro aborda também uma ampla variedade de tópicos relacionados ao branding, incluindo branding pessoal, branding digital, branding global e branding para startups. Por fim, o autor apresenta vários casos de sucesso de marcas bem sucedidas que usaram branding para crescer de maneira significativa.

No geral, é um livro muito bem escrito e um excelente recurso para qualquer pessoa que queira entender o branding e como ele pode ser aplicado na prática. Ele oferece informações e técnicas muito úteis que ajudam os profissionais de marketing a criar e fortalecer marcas com sucesso. Portanto, recomendo que qualquer pessoa interessada em branding leia esse livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação.Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottom line.Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas empresas.
Estudo que realizamos recentemente mostra como os próprios CEOs estão ansiosos por verem esse instrumento e suas manifestações aplicadas no dia-a-dia da organização.
Na medida em que o valor das marcas representa uma fração substancial do valor da empresa como um todo ou da sua capitalização de mercado, não há mais justificativas para que elas façam parte apenas do job description dos profissionais de marketing.
Branding hoje é o instrumento de gestão potencialmente mais eficaz na construção de valor e de sustentabilidade na vida das organizações. A história das empresas nos mercados caminhou de uma disputa entre produtos, para uma competição entre realidades simbólicas de suas marcas.Branding é, em certo sentido, a continuação e a negação da Revolução Industrial. É a continuação por se tratar da forma suprema de relacionamento entre produção e consumo. Por outro lado, é a negação porque Branding é o princípio da desmaterialização da economia, onde cada vez operaremos mais com bits e menos com átomos, nas relações com os stakeholders das empresas.O livro reúne as ideias e práticas mais poderosas e atualizadas sobre Branding, alimentadas pela experiência de 24 anos da TroianoBranding e todas as suas conexões internacionais. Particularmente com os USA, onde se desenvolve o state-of-the-art em Branding no mundo.
Este livro é uma evolução do livro anterior deste autor, As Marcas no divã (Ed. Globo) e atende as necessidades de planejamento e análise de Branding nos segmentos de marketing e comunicação do mercado e em todas as cadeiras que tratam dessa área em ambiente acadêmico de graduação e pós.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” comprar
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” gratis
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” ler online
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” download
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” preço
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” baixar
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” pdf
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” sinopse
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” resenha
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” baixar pdf
  • livro “BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à BRANDINTELLIGENCE: Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia