Livro (PDF): "A Quarta Dimensão"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "A Quarta Dimensão" escrito por Eduardo Capistrano para todos os que buscam mais conhecimentos sobre a física quântica. O livro explica as ideias principais da teoria da relatividade e, em seguida, explora suas implicações na física quântica. O livro oferece uma visão única sobre o assunto, tornando-se um verdadeiro guia para os que buscam um conhecimento mais profundo sobre a física quântica.

A Quarta Dimensão fornece aos leitores uma compreensão essencial dos principais conceitos físicos. O livro oferece uma abordagem lógica, intuitiva e clara a diversos tópicos fundamentais, desde a teoria da relatividade à cosmologia, passando pelos fundamentos da mecânica quântica. A linguagem utilizada é de fácil compreensão, o que torna o livro adequado para estudantes com ou sem experiência em física.

O autor, Eduardo Capistrano, aborda o assunto em uma abordagem única, usando a metodologia de animação para explicar algumas das ideias fundamentais da física quântica. Tal abordagem é muito útil para tornar os conceitos mais acessíveis, aumentando assim a compreensão do leitor. Além disso, o autor fornece exemplos detalhados e ilustrações que ajudam a aclarar os conceitos e torná-los mais compreensíveis.

O livro A Quarta Dimensão é essencial para qualquer um que esteja interessado em aprender mais sobre a física quântica. O autor explica os tópicos de forma clara e acessível, o que o torna apropriado para leitores com ou sem experiência em física. Além disso, a utilização de animação para explicar as ideias torna o livro um guia extremamente útil. Eu recomendo A Quarta Dimensão para todos os que buscam mais conhecimentos sobre a física quântica.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Quarta Dimensão sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Os contos são ordenados cronologicamente e abrangem as diversas relações do homem com o Tempo. Os quatro primeiros tratam do passado. “Espelhos da Alma” é um diálogo que expõe a condição do “homem de ciência” da Renascença e sua relação com o homem médio, não muito diferente do que ocorre hoje. Em “Beijo de Ópio” um brasileiro na Era Vitoriana conta como se deixou seduzir pela total decadência moral. “Primeiro-Tenente” acompanha um militar sob um comando abusivo no início da República. “Carolina de Óculos” mostra as estranhas visões documentadas no diário de uma menina de imaginação fértil. Os quatro contos seguintes ocorrem no presente. Um garoto tenta entender a capacidade de parar o tempo que aprendeu com o pai em “Entre Segundos”. Um estranho sinal parece ser a resposta à monotonia da vida reclusa de um matemático em “Saudações do Futuro”. O título de “Parafuso Frouxo” traz a causa de um mundo chegar ao fim. “Mulheres e Crianças Primeiro” mostra qual força tem as convenções sociais quando a causa de um acidente de ônibus é revelada. Seis contos ocorrem no futuro. “A Maçã Elétrica” acompanha um solitário programador de inteligências artificiais em conflitos emocionais com suas criações. “Futuro Seguro” traz uma distopia bem-humorada de um futuro em que as corporações regozijam sem limites. “Na Linha de Montagem” discute a evolução da tecnologia comparada à da moral humana. “Controle Remoto” mostra a brutal opressão de uma sociedade controlada através de televisores. “Planeta Asfalto” é um mundo dominado por automóveis inteligentes. “A Água de Croma” é uma reflexão sobre a evolução sentimental da humanidade. A coletânea conclui com “Ouroboros”, que discute o eterno retorno com a documentação medieval de um interrogatório feito a um visitante distante.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Quarta Dimensão.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Quarta Dimensão.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A Quarta Dimensão” comprar
  • livro “A Quarta Dimensão” gratis
  • livro “A Quarta Dimensão” ler online
  • livro “A Quarta Dimensão” download
  • livro “A Quarta Dimensão” preço
  • livro “A Quarta Dimensão” baixar
  • livro “A Quarta Dimensão” pdf
  • livro “A Quarta Dimensão” sinopse
  • livro “A Quarta Dimensão” resenha
  • livro “A Quarta Dimensão” baixar pdf
  • livro “A Quarta Dimensão” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Fantasia, Horror e Ficção Científica e outros títulos similares à A Quarta Dimensão