Livro (PDF): "A experiência do cliente ao telefone"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "A experiência do cliente ao telefone" de Walter Coelho. Este livro oferece uma abordagem moderna e prática de atendimento ao cliente por telefone. Ele explica como você pode melhorar a experiência do cliente usando habilidades telefônicas eficazes, eficiência e boa vontade. O livro contém estratégias para ajudar a melhorar a sua comunicação com os clientes, bem como técnicas para escalar as chamadas, resolver problemas e aumentar as taxas de satisfação. Também aborda como adotar uma postura positiva e profissional ao atender ao cliente e fornece vários exemplos práticos de como proporcionar uma excelente experiência de atendimento ao cliente.

Walter Coelho oferece orientação completa sobre a melhoria da experiência do cliente ao telefone, incluindo a abordagem correta para lidar com as queixas dos clientes, a utilização eficiente do tempo e o manuseio adequado de ligações atribuladas. Ele também fornece uma visão prática sobre como identificar e resolver problemas comuns do cliente e orientação relevante sobre como lidar com clientes difíceis. O livro também aborda soluções para evitar problemas e aumentar os níveis de satisfação do cliente.

Eu recomendo "A experiência do cliente ao telefone" de Walter Coelho para qualquer pessoa que trabalhe em atendimento ao cliente. É um guia abrangente e prático sobre como melhorar a experiência do cliente ao telefone que oferece informações valiosas para melhorar as habilidades de atendimento ao cliente. É a leitura obrigatória para qualquer profissional que deseja aumentar os níveis de satisfação de seus clientes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A experiência do cliente ao telefone sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A referência que faltava para conduzir você a um relacionamento comercial humanizado e assertivo. Este livro vai despertá-lo para as mais modernas técnicas de comunicação empática e atendimento personalizado, visando a Excelência no Relacionamento. Você vai entender que as relações empresa/cliente não se baseiam mais em atender ou vender, mas em criar experiências surpreendentes, capazes de fidelizar e fortalecer esse relacionamento tão importante e visceral. Este livro oferece uma grande oportunidade para rever seu mindset, avaliar a sua inteligência emocional, refletir sobre sua empatia nas interações e finalmente entender a importância de pensar sua comunicação persuasiva para que enfim, poder quebrar todos os paradigmas sobre a expressão "atendimento ao cliente". Mais que um livro de atendimento, este guia traz grandes insights e melhores práticas para uso em todos os relacionamentos humanos e suas interações efetivas. É um mergulho profundo na maneira de como você vê e lida com seus próprios valores. Garanta já seu exemplar.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A experiência do cliente ao telefone.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A experiência do cliente ao telefone.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A experiência do cliente ao telefone” comprar
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” gratis
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” ler online
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” download
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” preço
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” baixar
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” pdf
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” sinopse
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” resenha
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” baixar pdf
  • livro “A experiência do cliente ao telefone” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à A experiência do cliente ao telefone